Utilização do Voice
Utilização do Voice
Quando Leito reservado para CTIA:
Apresentar proposta de adequação da equipe, por andar, conforme demanda de altas por hora (Letícia)
Checkout
Criação do Voice para o Centro Cirúrgico (Liane Picoli / Vitor)
- Solicitar ao Voice Criação de Limpeza Prioridade (CTI). Este tipo de limpeza seria usado para chamar Camareira disponível independente do andar. (Letícia)
- Definir priorização de leito a higienizar através do VOICE, pela equipe da distribuição de Leitos (Cristiane Chaves / Daniel)
- Pertences deixados no leito:
- Quando Alta, pertences DEVEM ser retirados imediatamente do leito (Letícia)
- Adequação QL x Demanda:
Apresentar proposta de adequação da equipe, por andar, conforme demanda de altas por hora (Letícia)
Checkout
- Quando Alta sem Conta Particular:
Eliminar necessidade de Ida ao Checkout para estes pacientes (Cristiane / Frederico / David e Marcelo)
Criação do Voice para o Centro Cirúrgico (Liane Picoli / Vitor)
Re: Utilização do Voice
Definido que a ação no Checkout começará pela abordagem dos pacientes que não possuem pendências. Posteriormente evoluiremos para os pacientes que possuem somente aplicação do TERMO DE CIÊNCIA.
Ainda temos relatos de demora para a chamada do checkout, de orientações de retorno para o quarto, de situações em que o checkout está vazio, e os pacientes não são chamados imediatamente, além da demora nos casos particulares. (Situação em 20.01.2016).
Atualização: Início do piloto no A2, em 18.02.2016
Ainda temos relatos de demora para a chamada do checkout, de orientações de retorno para o quarto, de situações em que o checkout está vazio, e os pacientes não são chamados imediatamente, além da demora nos casos particulares. (Situação em 20.01.2016).
Atualização: Início do piloto no A2, em 18.02.2016
Última edição por Admin em Qui Fev 18, 2016 12:35 pm, editado 1 vez(es)
Re: Utilização do Voice
Demandas com a Letícia:
Prioridade de encaminhamento para CTI - Aguardando resposta da voice, email encaminhado em 23/12/2015. Novo email encaminhado em 20/01/2016.
Resposta do Voice, em 22/01/2016: Não existe impeditivo técnico, mas deve ser definido se será pago sob demanda, ou será realizado um novo contrato.
Voice para o CC: Mesma tratativa acima.
Resposta do Voice, em 22/01/2016: Funcionalidade está em desenvolvimento no AC Camargo.
Pertences deixados no leito - Já alinhado com equipes e em execução. Manter avaliação periódica de como a tarefa está sendo executada.
Adequação do QL x Demanda: Será apresentado em 27/01/2016. Ainda aguardando (18/02/2016)
Prioridade de encaminhamento para CTI - Aguardando resposta da voice, email encaminhado em 23/12/2015. Novo email encaminhado em 20/01/2016.
Resposta do Voice, em 22/01/2016: Não existe impeditivo técnico, mas deve ser definido se será pago sob demanda, ou será realizado um novo contrato.
Voice para o CC: Mesma tratativa acima.
Resposta do Voice, em 22/01/2016: Funcionalidade está em desenvolvimento no AC Camargo.
Pertences deixados no leito - Já alinhado com equipes e em execução. Manter avaliação periódica de como a tarefa está sendo executada.
Adequação do QL x Demanda: Será apresentado em 27/01/2016. Ainda aguardando (18/02/2016)
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